Filhotes Atuais

Ch. EXCALIBUR KEEPER NEW KRAFTFELD x SUNDAY GIRL NEW KRAFTFELD

Data de nascimento: 31/12/2017 Número de filhotes nascidos: 12 Machos: 7 Fêmeas: 5 Cores: Dourados e pretos; talvez alguns dourados sejam blue fawn Parto: Cesárea

A SUNDAY é filha do importado  RED WARRIOR DINASTY HIGHLANDER que é filho de um dos melhores padreadores dos USA, O ROYAL COURT WINNING COLOURS. E sua mãe, a THORA NEW KRAFTFELD foi uma fêmea extraordinária e possuia a genética de uma campeã mundial. Era irmã de ninhada do Grande Campeão Tottenhan English New Kraftfeld.

Já o pai da ninhada, o Campeão brasileiro EXCALIBUR KEEPER NEW KRAFTFELD é um dos americans azuis mais fortes que conheço e seu pai, o Beatle, era de uma estrutura invejável distribuída em 40 kg de massa muscular.

Vários americans na árvore genealógica dos americans envolvidos nesse cruzamento são de muita estrutura ósteo-muscular.

Os filhotes nasceram com muita energia e, novamente, a Sunday gera uma ninhada grande. Gradativamente os filhotes mostrarão porque vieram ao mundo. Muitas jóias estão aqui!

Diário da Ninhada
17/01/2018:

Estou colocando agora as fotos dos filhotes com 17 dias. Os olhos estão abrindo. As trufas estão pigmentando. Gradativamente vão ganhando corpo e movimentação. Quando uma ninhada é muito grande como essa todos se dividem para que acha a sobrevivência pois uma ótima mãe faz isso ao proteger todos os 12 que nasceram. Só uma ótima mãe consegue que isso aconteça. Na medida em que forem iniciando uma alimentação suplementar que nos próximos dias se fará necessário os filhotes irão se desenvolver mais para que cheguem no resultado final mostrando as virtudes que sabemos que terão. Por enquanto são meigos e inocentes filhotinhos na ânsia instintiva de viver.

14/01/2018:

A ninhada está linda. Quase abrindo os olhos. Talvez amanhã abram. Daí eu colocarei fotos dessa idade.

06/01/2018:

Estou colocando agora as fotos iniciais com apenas 6 dias de vida. Mais adiante, quando colocar as fotos dos filhotes tendo aberto os olhos eu retirarei essas para nãop gerar fotos em excesso que as vezes confundem alguns. Quando mudos as fotos geralmente altero as numerações pois não tiro as novas fotos na mesma ordem. A ninhada promete muito. Genética importante nesse cruzamento. Percebo muita vivacidade nos filhotes, muita energia e saúde. Essa energia vital é muito importante para que resistam e sobrevivam. Associado ao cuidado materno fundamental. Foi prazeroso tirar essas fotos. 

Galeria de Imagens