Filhotes Atuais

COLT BOWIE NEW KRAFTFELD x EBONY AND IVORY NEW KRAFTFELD

Data de nascimento: 22/03/2018 Número de filhotes nascidos: 10 Machos: 6 Fêmeas: 3 Cores: Preto, dourado e azul Natimortos: 1 Óbitos: 1 Parto: Cesárea

A EBONY é uma fêmea que comprova o que tenho observado nesses 26 anos criando: a transmissão genética do temperamento. São detalhes sutis que fazem parte de uma linha de sangue específica. Pretendo escrever uma matéria sobre isso em breve. Mas, no caso, diria que ela é uma continuidade de certas características que observei nas fêmeas Thtacher (importada dos USA) - Best Hillary - Sharon Stone e agora na Ebony. Uma ligação afetiva terna e pura com as pessoas. Uma doçura contagiante que impede qualquer pessoa sensível de não sentir o mesmo por ela. 

Do ponto de vista genético ela é irmã de ninhada do Excalibur que até prova em contrário é dos azuis mais lindos do mundo. A Ebony numa outra ninhada gerou uma fêmea (embora outros da mesma ninhada são excepcionais e poderiam estar com as mesmas vitórias desde que levados em exposições) que um argentino importou e está acumulando premio em cima de prêmios. Vejam:

FCI - FCA Nuestros Perros- International Dog Show
BISS ESPECIALIZADA
MULT. CH - KRAFTFELD EBMON POAS.
Juez: Patricia Nemirowsky de Alsina

La gorda Poas otra vez regalándome alegrías!!!
Jr. Ch, Ch & GCh Argentina, Jr. Ch Brasileña, Paraguaya, Jr. Ch. Uruguaya, Ch, Chilena
Ch. Internacional. Ch. Latinoamericana.
Vencedora Joven de Sicalam. #1 Amstaff Jr. & Mejor Hembra Amstaff Adulta ‘16

A respeito o pai, o COLT diria que genéticamente possui ótimos americans de linhagens ancestrais, como a Kaballa que possuia um temperamento forte a era resultado de cruzamentos que geravam cães musculosos e compactos como o Hendrix. Ao mesmo tempo ele possui americans europeus e também americanos como a genetica Fraja. Belas combinações. E sua cor é interessante pois é um azul tricolor (meu único azul nessa cor).

Diário da Ninhada
27/05/2018:

14/05/2018:

Estou colocando hoje as fotos da ninhada com 52 dias. Esperei terem mais idade para fotografar. É um momento melhor de se avaliar o filhote do que nos primeiros dias. Eu aprecio muito os filhotes que a Ebony (irmã do Excalibur) gera. Ela tem o sangue da Sharon Stone New Kraftfeld que sempre gostei demais em todos os sentidos. E nessa combinação com o Colt gerou excelentes americans. Não vou falar mas entre esses filhotes encontrarão umas pinturas que serão maravilhosos mais adiante. Ninhada homogêmea. Verdadeiros americans em estrutura e temperamento. O Colt possui dois americans inesquecíveis no sangue: Kabala e Hendrix. Enfim, geneticamente me importa e em beleza é só observar as fotos que apenas mostram filhotes com menos de 2 meses mas com o futuro pela frente. Linda ninhada!

Galeria de Imagens