Filhotes Atuais

HUNTER SHARAM NEW KRAFTFELD x JÓIA NEW KRAFTFELD

Data de nascimento: 20/06/2017 Número de filhotes nascidos: 7 Machos: 6 Fêmeas: 1 Cores: Blue fawn, blue brindle, vermelho e tigrado Óbitos: 1 Parto: Normal

 O Hunter nos deixou há poucos meses. Antes de partir realizou um cruzamento maravilhoso com a irmã de ninhada do Excalibur e, como consequência nasceram 6 machos. Pretendo escolher ainda o meu para ficar como plantel. Enquanto isso as pessoas escolhem. A qualquer momento colocarei meu nome abaixo de um deles. O Hunter era resultado de um trabalho seletivo em que só viamos americans New Kraftfeld em seu pedigree. Assim surgiu, através desses cruzamentos, um cão muito compacto, forte, dono de uma mordedura poderosa em razão de masseteres desenvolvidos que na prática trituravam troncos de madeira em suas divertidas brincadeiras, uma cabeça descomunal para seu tamanho que levavam as pessoas a perguntarem se ele seria um bully. Na verdade eu já gerei bullies mas com a virtude de serem americans. Sem terem as pernas da frente curtas e aprumos exageradamente tortos como em certas linhas de sangue e nem a desproporcionalidade de cabeça com o troco que torna o animal com aspecto não atlético e suscetível a problemas cardio-respiratórios e articulares (sequelas herdadas do bulldog). Minha opinião é que a seleção deve visar melhoramentos e que não afetem a saúde do cão ou comprometam sua funcionalidade. 

Bem, voltando ao que interessa, essa ninhada é maravilhosa para quem deseja muita estrutura em corpos compactos. Vejam a combinação genética: Hunter x Jóia (irmã de ninhada do Campeão Brasileiro Excalibur Keeper New Kraftfeld).

PROCUREM POR HUNTER E JÓIA NO PLANTEL PARA VEREM VÁRIAS FOTOS E LEREM OS COMENTÁRIOS A RESPEITO DE AMBOS!

Diário da Ninhada
11/09/2017:

Por mistérios que minha vã filosofia não entende ainda tenho filhotes disponíveis dessa ninhada. Isso me lembra uma ocasião que ninguém se interessava por um filhote e mais tarde o sortudo que ficou com ele levou em exposições e se tornou best in show. Isso me lembra também outros na mesma situação. O ser humano muitas vezes não percebe a realidade.

07/09/2017:

Graça, beleza, estrutura, genética e alegria em corpos compactos.

Galeria de Imagens