Filhotes Atuais

PANTHRO BLUE NEW KRAFTFELD x NEW KRAFTFELD BLUE CHEROKEE

Data de nascimento: 11/03/2018 Número de filhotes nascidos: 9 Machos: 4 Fêmeas: 5 Cores: Azuis e um dourado e azul Parto: Normal

Linda ninhada! Fortes e demonstrando muita vitalidade.

O pai da ninhada, Panthro é filho de Cielo Calígula New Kraftfeld, um american que me agradava muito e possui muita força de tração, muita velocidade e um temperamento guardião. Infelizmente não reproduz mais e foi um motivo que me fez buscar o Panthro que embora seja de minha criação não me pertence. A mãe do Panthro é a Shadow of Wolves New Kraftfeld que também me agrada muito. De azul fechado e muita presença em razão de sua estrutura e beleza. 

Já a Cherokee faz parte do plantel e pode ser vista em detalhes entre as matrizes.

Diário da Ninhada
15/05/2018:

Fiz esse vídeo dos dois filhotes que estão disponíveis nessa data.

06/05/2018:

22/04/2018:

21/04/2018:

Foram escolhidos dois machos por enquanto. E outro eu separei para observação pois paguei essa cobertura e queria ficar com um. Estou de olho nessas fêmeas. Uma mais esperta do que a outra. Muita energia e temperamento forte. Quando entro para ver a turminha vários agarram a ponta da minha calça e não largam que nem um pitbulzinhos em treinamento com uma corda ou pneu. Estou vendo essas fêmeas para ver se fico ou não com uma. Gosto de um temperamento forte. Vejam bem: controlar ou diminuir uma força eu sei fazer; mas colocar temperamento onde não existe é uma tarefa quase impossível ou árdua. Estão herdando a força e a coragem do Cielo e dos ancestrais e foi por isso que fiz esse cruzamento. Existe algo que se chama estudo e análise. Isso é possível ensinar. Mas a intuição ninguém passa para o outro. E eu tenho muitas intuições.

06/04/2018:

Os filhotes atingiram 25 dias e hoje coloquei novas fotos que falam por si só. A Ida já começou a oferecer papinha.

28/03/2018:

Os filhotes estão cada dia mais fortes. Cheios de vitalidade. A Cherokee, apesar de ser sua primeira experiência como mãe, se mostra dedicada e maravilhosa. Estou colocando agora as fotos dos filhotes com 17 dias.

Galeria de Imagens