Filhotes Atuais

STEPPENWOLF OF SPIRIT VICTORY x SPARTHA NEW KRAFTFELD

Data de nascimento: 20/09/2017 Número de filhotes nascidos: 10 Machos: 7 Fêmeas: 3 Cores: Blues e blue fawn Natimortos: 1 Parto: Normal

A SPARTHA é irmã de ninhada da SHIWA. Ela é filha do BEATLE que possui genética New Kraftfeld por parte de mãe e outros americans de porte pesado e de personalidade para guarda na linha paterna. Já a mãe da Spartha é a Doggy New Kraftfeld que possui vários excelentes americans tanto por parte de pai como de mãe. Desde americans descendentes do antigo Red Byron e Thatcher que importei no passado como americans do canil Fraja dos USA. Enfim, as possibilidades genéticas são muitas em qualquer cruzamento com a Spartha. E o temperamento da Spartha e que ela vem passando para suas proles é de muita paz, tranquilidade e meiguice. Ela é de se baixar para de forma submissa receber afeto. Ela passou isso para sua filha Navaja. Já sua irmã Shiwa, apesar de ser querida também já possui um temperamento mais forte embora também tranquila e segura. Em resumo, rica em genética e meiga em temperamento.

Já o STEPPENWOLF é uma american que importei da Europa e tem passado excelentes americans. Ele possui várias linhas de sangue importantes e premiadas no exterior. Dou maiores detalhes sobre ele no ícone plantel. Ele é leal e seu temperamento é de um cão com muito drive, impulsão, coragem e aptidão para guarda. Essa é a primeira vez que realizo esse cruzamento e pensei que as características de ambos se complementam, razão pela qual estimo que os resultados sejam promissores.

Essa é a última ninhada da Spartha. Agora ela irá descansar e será castrada para ter uma perspectiva melhor de vida pois o cancer uterino é uma das maiores causas de óbito nas fêmeas. Para quem admira a Spartha essa é a última oportunidade.

Diário da Ninhada
10/12/2017:

A ninhada se desenvolveu muito bem e apreciei muito o temperamento de todos os filhotes. Nesse momento só resta uma fêmea ainda disponível e eram 10 filhotes. E gosto dessa fêmea. Blue fawn com a cabeça branca.

16/11/2017:

16/11/2017:

Hoje coloquei novas fotos dos filhotes, agora com 56 dias. Fotografei seis pois quatro não estão mais conosco. Estão se desenvolvendo muito bem e demonstram um temperamento equilibrado e afetivo. Atentos e ativos. Filmei os seus brincando.

04/11/2017:

Estou colocando hoje as fotos dos filhotes com 45 dias. Mudaram muito e mudarão mais. Estão em franco desenvolvimento. Lindos exemplares. Por ser uma ninhada muito grande alguns vão mostrando seus potenciais mais tarde e outros levam vantagens no ínicio. Agora todos estão se alimentando bem sozinhos e possuem um temperamento maravilhoso.

20/10/2017:

Os filhotes estão se alimentando bem com ração Max Júnior da Royal Canin. Estão separados da mãe. Faltam as fotos de dois machinhos  que são os menores e não gostei das fotos. Colocarei depois quando ficarem maiores e mais bonitos. 

Galeria de Imagens