Plantel Padreadores

COLT BOWIE NEW KRAFTFELD

  • Data de Nascimento: 13/10/2015
Fenótipo: 

O COLT evoluiu muito e se mostrou um american proporcional e de muito vigor. Proporcional e correto. Muita expressão. Cinza fechado. 

Temperamento: 

Excelente temperamento. Mostra docilidade sem ser medroso. É calmo mas atento e realiza a tarefa de guarda com segurança. Afetivo. O Will, seu pai era Zen, raramente vi um american tão calmo. E êle herdou esse equilíbrio embora mais ativo que seu pai. Equilibrado. 

Genética: 

O dono do pai que gerou o Will cruzou um macho importado com ótimo pedigree com uma fêmea de minha criação com a genética de americans também de minha criação (dois americans extraordinários: O Hendrix e a Venus, essa filha do Aliaj Red Byron importado dos USA com a Gameness Ira Elmopan). A mãe do Colt possui por parte de pai um genética premiada européia com novamente cães de minha criação tendo o Hendrix novamente presente associado com uma fêmea que fez parte do meu plantel e que tinha muita personalidade e beleza, a Kabala Morning New Kraftfeld. Enfim, genéticamente o Colt tem um universo de possibilidades para passar qualidade. razão pela qual eu escolhi o Colt e não mais conto com o Will por razões de seleção e porque sou obrigado a abrir espaço para novas escolhas. O que estou fazendo agora com o Cielo que está indo para a casa de um amigo. Procuro ter sempre no máximo 30 americans adultos no nosso canil.


Árvore genealógica