Plantel Matrizes

MEMBECA MORGANA

  • Data de Nascimento: 02/12/2013
  • Cor: Tigrada

A MORGANA é daquelas fêmeas que as pessoas dizem que parece um macho. Possui muita estrutura num espaço compacto. A idéia é de que existe muita massa, ossatura num espaço concentrado. Genéticamente é resultado de uma combinação, por parte de mãe de excelentes americans de meu trabalho de criação que remontam do início até a metade do meu curso de cruzamentos. Muitos são do início e que tiveram uma feliz combinação com o casal Byron e Thatcher importados dos USA no ano de 1999. Já o pai é de uma geração mais recente e que é filho de importados dos USA tendo várias linhas de sangue interessantes, fortes e premiadas. Tudo isso pode ser analisado vendo os membros do pedigree. 

Seja como for esse cruzamento foi feliz e resultou em belos americans entre as quais a Morgana que escolhi. O canil que a registrou usou uma fêmea adquirida New Kraftfeld de nome Layla com esse macho de nome Randy Couture.

Pelas fotos que podem ser apreciadas em momentos diferentes de sua evolução é possível percebermos a estrutura dessa linda fêmea tigrada escura. Seu temperameto é maravilhoso. Fiel, afetiva e intensa. Obediente e corajosa. 


Árvore genealógica