Plantel Matrizes

NEW KRAFTFELD RUBY SISTER - 9 meses

  • Data de Nascimento: 14/06/2017
Fenótipo: 

Muito forte para uma fêmea. Isso se deve ao cruzamento com o Monster que é filho da falecida Europa que possuia muita estrutura para uma fêmea. Linda, belo vermelho com marcações com branco que configuram harmonia no conjunto. Toda correta e evoluindo de forma perfeita. Está nesse momento em que escrevo (17 de março de 2018) com 9 meses. Escreverei mais adiante a respeito dela.

Temperamento: 

Excelente temperamento. Atenta. alegre, comunicativa, me acompanha ao ser solta, submissa e ao mesmo tempo corajosa não demonstrando medo, expansiva, rápida, convive bem com outra fêmea no mesmo canil mostrando ótima sociabilidade.

Genética: 

O pai é o Monster New Kraftfeld que é filho de um casal importado: O Red Warrior Dinasty Highlander com a Thunder Bully Europa. Já a mãe é a Black Belt Celta que possui uma genética européia com destaque para cães importados da Europa com ênfase no canil Long Step.

Hoje, 24 de março de 2018, a Ruby participou de sua 1a exposição. Na verdade nem foi treinada. Ficou em 2o de classe com juiz equatoriano em pista panamericana. Foi muito elogiada por todos. Ela é de fato maravilhosa. Está com apenas 9 meses. Agora é treinar para se apresentar bem.


Árvore genealógica